1 de abril de 2013

♥ ♥ ♥



Preparativos para a feira da Primavera, no próximo Sábado, é o que me tem mantido afastada do Trumbuctu. Isso e a chuva, que não dá tréguas e nos impede de andar lá fora a trabalhar. Estes pequenos sabonetes foram moldados a partir dos outros que fiz de calêndula e alfazema.
...

Da horta também há novidades, menos boas infelizmente. Os dois patinhos desapareceram, evaporaram-se, com um intervalo de uma semana. Julgamos ter sido gato que lhes pôs fim. Um gato enorme ...
...

A Milú anda a pôr e descobri-lhe o ninho porque todos os dias cantava aqui à porta. Foi mesmo junto a casa, numa antiga casinha do gás que os colocava. Mas eu, com a minha inexperiência, tirei-lhe os ovos todos. Logo depois lembrei-me que pelos menos um tinha de ficar e ... tarde demais! Ela percebeu, começou a por noutro lugar e deixou de cantar para avisar que havia ovo. Hoje J. descobriu o novo ninho e ficaram lá  dois ovos. Desconfiados, Milú e Camané correram ao local percebendo que rondávamos o ninho. Amanhã verei se lá está mais um ovo. E agora é que me lembrei, tenho de ir marcar os dois que lá estão para saber qual o ovo do dia :)

Mais novidades em breve!

- Paula

5 comentários :

Quinta da Vinagreira disse...

Que sabonetes bonitos, tenho de me aventurar um dia destes nessa aventura. POis aqui a chuva também está impiedosa ... começamos a sentit que só com guelras vamos lá.

Trumbuctu disse...

É mesmo, só com guelras :) E as plantas já sentem o mesmo, as da horta. Porque as selvagens crescem desenfreadamente.

Carla Leitão disse...

Olá Paula,

como correu a feira? aceitas encomendas dos sabonetes? são lindos de morrer!!! :)
beijinho
Carla

Trumbuctu disse...

Olá Carla!

A feira correu muito bem, esgotei o stock :).

Sim, aceito. Podes ver na página do facebook https://www.facebook.com/graodaterra.info tudo o que está relacionado com os sabonetes: encomendas, os que estão disponíveis, como são feitos, etc.

:) ♥

Carla Leitão disse...

Vou ver :)
obrigada!
beijinho