24 de novembro de 2007

Tomateiros em Novembro??


Pois é, tomateiros no inverno. Depois de coberta a superficie da pequena horta, com composto feito no monte, nasceram 3 pés de tomateiro. Estão agora no parapeito da janela, longe da horta, porque lá não iriam sobreviver. Tenho dúvidas que cheguem a dar fruto mas se as sementes resistiram à compostagem devem ser vigorosas e talvez venham a surpreender-nos a todos.

Junto deles estão também Cravos de Tunes a nascer, com sol todo o dia. Já que não posso estar perto da horta trago um pouco dela para perto de mim.

2 comentários :

Júlia disse...

Tomateiros em Novembro! O que a atenção e o amor são capazes de levar a cabo!O planeta agradece-te os desvelos e a força positiva que lhe dás Obrigada pelas palavras de estimulo que sabes sempre dar. Se todos fizermos um bocadinho que seja nem que seja uma simples festa na cabeça de um animal abandonado, e não demora mais do que 5 minutos, já contribuimos para melhorar um pouco a disposição dele. Beijinhos

Trumbuctu disse...

Pois é estão muito bonitos. Coitadas das borboletas, bem tentam vir pousar no tomate mas ficam-se pelo vidro sem conseguir entrar ":O)

Também acho: "Pensar global, agir local"