23 de março de 2009

O Fifi morreu


Porque será que os seres especiais partem sempre mais cedo?

2 comentários :

Ana Ramon disse...

Hoje tirei um pouco de tempo para visitar o cantinho dos amigos e deparei-me com esta triste notícia. Depois fiquei a pensar se seria o mesmo que vi em casa da Elsa e que tinha um olhar muito terno.
Eu também sofro imenso quando perco a companhia de algum dos meus cães. São os meus melhores amigos com uma dádiva fora de série.
É muito triste os cães terem uma vida tão curta, mesmo quando chegam a velhinhos
Um beijinho grande

Trumbuctu - diário de uma horta disse...

É o mesmo sim, Ana, que viste na Elsa. O adorável Fifi, um cão muito especial, de alguém igualmente muito especial; muito novo ainda para partir já...mas já fez a grande viagem.
Um beijinho pela visita