22 de fevereiro de 2010

Feijão verde rasteiro


Feijão verde rasteiro germinado

Sempre pensei que o feijão verde fosse todo de armar, este ano descobri que não. Como já é hábito, a Z. é que  me falou neste tipo de feijão. Coloca-o a germinar antes de o por na terra e deve ser semeado nesta altura. Lá fui a correr ao Sr. Zé Jacinto buscar sementes. Espero ter trazido das que ele semeia, nada de pacote.



Foi semeado à entrada da horta numa zona que deixámos estrumada. Ainda vou semear mais uns quantos noutra cama.

2 comentários :

Unknown disse...

Estou adorando ver que você está de volta na horta com todo o entusiasmo. Eu me divirto muito aqui.... e aprendo.

Trumbuctu disse...

Tem fases, tem fases , mas agora acho que me estou a organizar melhor. A horta faz muito bem, é uma espécie de botão que desliga o cérebro.

Ainda bem que alguém se diverte por aqui além de mim ":O)