8 de agosto de 2011

saborear ♡ observar ♡ guardar




Depois de um dia de trabalho, com um mar cor de esmeralda em fundo. Colocar o feijão a secar após 2 dias de congelador, para eliminar algum gorgulho que por lá andasse.

O jantar, uma fatia de 'pizza' crua (massa de quinoa germinada e grão, recheio de tomate e cebola da horta), salada de rúcula e arroz integral germinado (cozido). No fim algumas physalis que não calharam lá muito bem. A 'sobremesa' melhor foi observar um mocho galego a caçar ":)

Um dia cheio mas que guarda ainda energia suficiente para ouvir St Germain, numa das músicas que mais gosto.

4 comentários :

Gaivotas em terra disse...

Olá
Sou o sampaio e fiquei curioso relativamente ao vosso comentário de que congelam o feijão antes de o secar???É para matar o gorgulho??

Cumprimentos,

Trumbuctu disse...

Olá Sampaio,

Sim, é para o preservar do gorgulho. Mas vai para o congelador já seco. Depois de se retirar do congelador volta a secar mais um pouco, pela humidade que trás do gelo.

Paula

Gaivotas em terra disse...

Obrigado pela resposta.
Já agora aproveito para vos transmitir a minha admiração ( e inveja pela vossa coragem), pelo facto de construírem essa forma de viver tão pouco comum nestes tempos de consumismo e consequente vazio. Alegra-me que haja pessoas que efectivamente agem e não se ficam nas teorias e no convencimento tipo messiânico de alternativas a esta via dita moderna. Não se ficam nas teorias (e que tantas vezes me parece mais um novo esquema para parasitar), mas de facto fazem.

Força e um Abraço,

FM disse...

Adorei a música:)