18 de outubro de 2011

cesto da horta em Outubro



Apesar de um pouco (para não dizer muito) descurada, a horta continua generosa e a natureza retribui muito para além do que às vezes nós lhe damos. Por vezes basta só semear, mesmo para quem vive na cidade. A Câmara Municipal de Lisboa tem um projecto que considero muito interessante: transformar jardins em parques hortícolas, nas zonas de Benfica e Campolide. Mais informaões aqui. Os prazos de candidatura terminam já no dia 20 de Outubro.

...

Tenho andado ocupada com construções e sistemas alternativos de drenagem de águas e coisas afins e nem para vir aqui sobra tempo. Um dias destes publico um texto, a propósito do que tenho andado a fazer, sobre a importância de fechar os ciclos na nossa interacção com a natureza, formas de reduzir o desperdício e optimizar os recursos de que dispomos.

Até lá, uma boa semana para todos
Paula

1 comentário :

horticasa disse...

Bom dia, essas hortas é para serem mesmo aqui ao pé de mim, mas estou a achar que é pouca coisa para o preço que pedem, além disso não é nada vedado quer dizer que qualquer pessoa pode invadir... Para já queria candidatar-me mas vou esperar para ver como fica, não estou a ver nada de jeito... Só publicidade.
bj eugénia